O Grupo Tortura Nunca Mais precisa de ajuda!

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

AOS AMIGOS E COMPANHEIROS DO GRUPO TORTURA NUNCA MAIS/RJ

 

Durante mais de 27 anos, o GTNM/RJ tem mantido o seu compromisso com os Direitos Humanos, denunciando crimes que ocorreram durante a ditadura civil-militar, e que ocorrem até hoje, embora seja propagandeado que vivemos em um Estado democrático de direito pleno.

 

O Grupo tem sido eticamente coerente com seus princípios: suprapartidário, não aceitando ajuda de nenhum governo. Desde sua fundação, em 1985, sobrevive graças ao empenho de seus amigos e parceiros e, com verbas de entidades internacionais de Direitos Humanos, desenvolve projeto pioneiro no Brasil de atendimento clínico e jurídico.

 

Neste momento, atravessamos uma grave crise financeira. Até os projetos de atendimento aos atingidos pela violência do Estado foram minimizados e estão ameaçados de acabar, pois as verbas vindas da Europa estão escasseando. Embora tenhamos reduzido ao máximo as nossas despesas, a situação é muito grave.

 

Esta nova Campanha de Solidariedade tem por objetivo conseguir uma ajuda mensal fixa daqueles que sempre têm ajudado a manter viva essa luta. Essas cotas, determinadas por cada um que queira participar, serão acompanhadas por nós e usada para a manutenção da nossa sede.

 

Contamos com vocês para continuarem a contribuir com essa causa que não é somente nossa, mas de todo o povo brasileiro, que continua almejando um verdadeiro Estado democrático de direito, que coloque à luz a verdadeira história do nosso país.

COMPLEMENTO


AOS AMIGOS E COMPANHEIROS DO GRUPO TORTURA NUNCA MAIS/RJ

Agradecemos aos e-mails recebidos de apoio e solidariedade financeira.

 

Informamos que gostaríamos de poder acompanhar os depósitos que estarão sendo feitos em nossa conta:Banco Itaú, agência 0389, Conta 77791-3, em nome de Tortura Nunca Mais/RJ, CNPJ 29.249.950/0001-36.

 

Para isto, solicitamos que aqueles que estão contribuindo façam contato conosco             (21) 22868762       ou e-mail: gtnm@alternex.com.br no horário das 13h às 19 horas, de 2ª à 6ª feira.

 

Lembramos, ainda, que o funcionamento cotidiano do GTNM/RJ está dependendo exclusivamente destas contribuições. Por isso, pedimos a quem esteja conosco colaborando que o faça sistematicamente, ou seja, mensalmente. Tomaremos a liberdade de lembrá-los todo início de mês.

 

Desde já, agradecemos o apoio e nos colocamos a inteira disposição para quaisquer informações que vocês necessitem.

 

Solicitamos que este complemento da nossa Campanha de Solidariedade seja o mais amplamente divulgado.

 

Manter nossa autonomia e independência dos poderes constituídos tem sido para nós desde 1985, uma postura ético política.

 

Contamos com vocês para continuarem a contribuir com essa causa que não é somente nossa, mas de todo o povo brasileiro.

Pela Memória, Verdade e Justiça!

 

Pela Vida, Pela Paz

Tortura Nunca Mais!

 

 

 

Rio de Janeiro, 12 de junho de 2012.

Diretoria do GTNM/RJ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: